Manual técnico lava e seca Electrolux LSP08 – LSP11

[divider]

Manual técnico lava e seca Electrolux LSP08 - LSP11

Conteúdo do Manual técnico lava e seca Electrolux LSP08 – LSP11

manual técnico técnico lava e seca electrolux LSP08-LSP11

 

Precisa baixar Manual técnico lava e seca Electrolux LSP08 – LSP11 ?

Se você é um técnico ou profissional em máquinas de lava e seca precisa do Manual técnico lava e seca Electrolux LSP08 – LSP11, e você sabe da importância de estar sempre atualizado em relação aos modelos disponíveis no mercado e suas especificidades. Um dos modelos mais atuais é o lava e seca Electrolux LSP08 – LSP11, que oferece praticidade e eficiência em um único equipamento.

Contudo, eu acredito que para garantir que sua manutenção seja feita de forma correta e segura, é fundamental contar com o manual do usuário. Este documento contém todas as informações necessárias para realizar desde a instalação a manutenção preventiva e corretiva, incluindo o diagnóstico de problemas.

Além disso, o manual também traz dicas importantes para garantir o bom desempenho da máquina, como a quantidade de roupa recomendada para cada ciclo de lavagem e o tipo de sabão mais indicado. Seguir essas recomendações não só ajuda a prolongar a vida útil da lava e seca Electrolux, como também evita danos irreparáveis ​​e possíveis acidentes.

Portanto, se você é um técnico ou profissional em máquina de lava e seca, não subestime a importância do manual de serviços.

Afinal, além de ser uma ferramenta de trabalho indispensável, sua utilização é fundamental para a satisfação do cliente e para a confiança de seus reparos.

Curso o segredo das lava e seca

Logo a baixo no botão laranja você pode baixar o manual.

Em suma, para baixar o arquivo o manual de serviços lava e seca basta clicar no botão logo a baixo e esperar carregar o arquivo. Lembrando que para visualizar este manual técnico é necessário ter um leitor de pdf em seu dispositivo. Ou seja, este arquivo está no formato PDF que pode ser aberto em qualquer dispositivo, tanto celular como em computador.

Atenção: Caso queira encontrar mais manuais como este, você pode baixar grátis nosso aplicativo refrimaq para celulares sistema Android na google play aqui

baixar app refrimaq

Botão para baixar o manual técnico de serviço lava e seca electrolux LSP08-LSP11

<< Voltar para manuais técnicos aqui

Compartilhe seu amor
0 0 votos
Avalie este conteúdo
Se inscrever p/ receber resposta
Avise-me
guest

6 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Arildo
Arildo
Visitante
1 mês atrás

Minha máquina não seca ela é uma lava e seca eletrolux

Giovani
Giovani
Visitante
Responder a  andersonrey
27 dias atrás

Amigo pode me ajudar ,código de erro E5E na lsp11 estou batendo cabeça e não encontro o defeito detalhe primeiro problema nesse modelo e não acho o código oq pode ser esse código

Heitor
Heitor
Visitante
3 meses atrás

Minha lava e seca LSP11 não seca
Ventilador funciona
Resistência Ok com continuidade
Os dois sensores próximos ao ventilador Ok com continuidade
Tem um terceiro sensor próximo a descarga de ar sem continuidade. Será o problema? Para que serve ?

6
0
Faça uma pergunta, eu Anderson rey terei o prazer em responder.x
SiteLock