Aplicativo Refrimaq

Baixe grátis

disponível
na google play
e Apple store

Informações sobre o aplicativo refrimaq

O aplicativo Refrimaq é uma ferramenta completa e indispensável para técnicos e proprietários de assistência técnica. Pois, além de oferecer uma extensa biblioteca de manuais técnicos para uma variedade de equipamentos domésticos, o aplicativo também disponibiliza uma série de outros recursos valiosos.

Entre esses recursos estão os códigos de erros, que ajudam os técnicos a diagnosticar problemas com maior precisão e rapidez. Além disso, as dicas de consertos fornecidas no aplicativo são extremamente úteis para orientar os profissionais durante o processo de reparo, garantindo um serviço mais eficiente e satisfatório para os clientes.

Contudo, o aplicativo Refrimaq não se limita apenas a manuais técnicos e dicas de consertos. Pois, ele também oferece uma vasta coleção de vídeos instrutivos, que demonstram passo a passo como realizar determinados reparos e manutenções. Pois, esses vídeos são uma ferramenta valiosa para técnicos que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Além disso, o aplicativo Refrimaq disponibiliza informações sobre ferramentas recomendadas para diferentes tipos de reparos, bem como dicas para conquistar e fidelizar clientes. Adicionalmente, ele oferece calculadoras de BTUs e de consumo de energia elétrica, além de auto testes de equipamentos para verificar seu funcionamento.

Com tantos recursos disponíveis em um único aplicativo, o Refrimaq se torna um verdadeiro aliado para os profissionais da área de assistência técnica. Do mesmo modo, além de facilitar o trabalho diário, ele também contribui para o crescimento e sucesso dos negócios, fornecendo as ferramentas e informações necessárias para oferecer um serviço de alta qualidade e conquistar a confiança dos clientes.

Estamos empenhados em aprimorar constantemente o aplicativo Refrimaq, com atualizações regulares para torná-lo ainda mais intuitivo e útil para nossos colegas técnicos. Não perca tempo e baixe agora mesmo o aplicativo para aproveitar todas essas melhorias. O link para download está logo abaixo.

75233

Quantidade de download até o momento

3 1 voto
Avalie este conteúdo
Se inscrever p/ receber resposta
Avise-me
guest

16 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio wanderson da silva Nogueira
Antonio wanderson da silva Nogueira
Visitante
3 meses atrás

Lava e seca dando dE LG

Joao bosco emidio
Joao bosco emidio
Visitante
2 meses atrás

Fiz o curso de refrigeradores e a aba area do aluno nao está abrindo

José Carlos Almeida da Silva
José Carlos Almeida da Silva
Visitante
1 mês atrás

Ótimo

José Carlos Almeida da Silva
José Carlos Almeida da Silva
Visitante
1 mês atrás

Sim ótimo

José Carlos Almeida da Silva
José Carlos Almeida da Silva
Visitante
1 mês atrás

Sim ótimo já fiz um agora vou fazer mais 2 muito bom

Renato Dantas Nunes
Renato Dantas Nunes
Visitante
29 dias atrás

BOM DIA, VERIFIQUEI A TABELA DE PREÇOS POREM NÃO ENCONTREI UM MEIO TERMO PARA ESSES VALORES AKI PARA AS CIDADES QUE ATENDO, BAIXADA SANTISTA COMO PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, PRAIA GRANDE, SÃO VICENTE, CUBATÃO, SANTOS, GUARUJÁ, VICENTE DE CARVALHO, BERTIOGA, SÃO SEBASTIÃO, AS CIDADES MAIS CARAS QUE PODEM SE ENCAIXAR NA TABELA SÃO, SANTOS, GUARUJÁ, BERTIOGA E SÃO SEBASTIÃO, DA UMA IDEIA POR CONTA QUE AS PEÇAS NÃO MUDAM DE VALORES ENTRE AS CIDADES SOMENTE O PODER AQUISITIVO, FICO NO AGUARDO OBRIGADO.

Jailton
Jailton
Visitante
24 dias atrás

Não estou conseguindo acessar seu site de refrigeração

Eliane
Eliane
Visitante
21 dias atrás

Olá, tudo bem? Me socorre! Quantas mantas de microfibra casal cabe na lavadora eletrolux de 14kg?

16
0
Faça uma pergunta, eu Anderson rey terei o prazer em responder.x
SiteLock