Sobre a Refrimaq

O que é a empresa Refrimaq?

Sobre a refrimaq dicas e cursos

A Refrimaq é uma empresa especializada em assistência técnica em máquinas de lavar roupas, lava e seca e refrigeração em geral, com ampla experiência mais de 20 anos no seguimento, com destacada atuação também no ramo de ensino técnico.

Prestamos serviços de reparo em eletrodomésticos tal como. Máquinas de lavar roupas, aparelhos de lava e seca, geladeira e ar condicionado. 

Contudo, disponibilizamos também ao publico um leque de cursos online focado em consertos de lavadoras, lava e seca, ar condicionado split, refrigeradores etc.

Temos uma equipe especializada, com o foco no atendimento e na geração de informações de qualidade. Para proporcionar aos nossos alunos uma máxima satisfação e alcancem os melhores resultados.

Nossa maior preocupação é prestar serviços de extrema qualidade e produzir conteúdos de muito valor. Para que nossos colegas de profissão possam crescer a cada dia no conhecimento do ramo.

Temos um enorme amor por nossa profissão, cada cliente e aluno são tratados com muita dedicação por nossa equipe. Pois, assim transformamos o ambiente de trabalho cada dia melhor e produtivo.

Contudo, acreditamos que amar o que fazemos é o que nos leva ao sucesso com maior velocidade, fazer a diferença no mercado é o que nos impulsiona e continuar e nunca desistir, superar dificuldades e vencer desafios sempre.

amor a empresa refrimaq

Quem é o proprietário da empresa?

Anderson rey Proprietário da empresa refrimaq assistência técnica

CEO: Anderson rey

A empresa Refrimaq tem como proprietário o empresário (Visitar Instagram) Anderson rey.

Brasileiro Paraense mais de 20 anos de profissão, nascido em 1980 pai de duas lindas filhas, Tamires e Hadassa (Empreendedor, Técnico, YouTuber, Palestrante, Professor). 

Pois, tem sempre a preocupação de dar o seu melhor para que seus colegas de profissão continuarem crescendo, e talvez seja esse o motivo de seu sucesso. 

Em suma, o objetivo principal do Anderson é ajudar o máximo de pessoas a vencerem na vida. Conheça também nosso Aplicativo Refrimaq aqui e nossos Cursos Refrimaq aqui.

Url de nosso site https://refrimaq.org/

Data de atualização: 25 de janeiro de 2024

0 0 votos
Avalie este conteúdo
Se inscrever p/ receber resposta
Avise-me
guest

14 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ivan Antônio Gonçalves
Ivan Antônio Gonçalves
Visitante
15 dias atrás

A oficina de concertos da refrimac, fica no mesmo lugar onde funciona o escritório? Gabriel Junqueira?

Fernando
Fernando
Visitante
1 mês atrás

Anderson boa tarde porque não consigo acessar o curso através da minha smart TV pela Internet acesso vou para área do aluno roda,roda e não dá acesso já no celular e no computador tudo ok mais na televisão seria bem melhor pelo tamanho da tela.

Wellington Ferreira
Wellington Ferreira
Visitante
1 mês atrás

Estou tentando acessar os cursos mas não estou conseguindo

Sidney
Sidney
Visitante
1 mês atrás

Boa noite. Comprei com você cursos com acesso vitalício e não estou conseguindo acessar

Amilton Chaves Ferreira Junior
Amilton Chaves Ferreira Junior
Visitante
3 meses atrás

Me desculpa a pergunta é muito garantido vc me garante o curso porque levei um calote de outro curso que comprei de outra empresa e estou bem cabreiro, a Refrimaq é de confiança?

Última edição 27 dias atrás por andersonrey
Reginaldo de Almeida
Reginaldo de Almeida
Visitante
3 meses atrás

Boa trade já paguei o curso gostaria de saber se eu mandar o comprovante já libera o curso manutenção de máquinas de lavar

Maria Eliza Cruz de Souza Rodrigues
Maria Eliza Cruz de Souza Rodrigues
Visitante
3 meses atrás

Qual Telefone da refrimaq quero comprar cursos de vocês?

Última edição 27 dias atrás por andersonrey
14
0
Faça uma pergunta, eu Anderson rey terei o prazer em responder.x
SiteLock