Manual de serviços Electrolux LSI09 – LSI11

Este manual é um guia completo para os profissionais que trabalham com a manutenção e reparo dos aparelhos. Nele, é possível encontrar informações aprendidas sobre o funcionamento, as peças, os procedimentos e as exigências necessárias para a realização dos serviços.

Manual de serviços Electrolux LSI09 - LSI11 Manual de serviços Electrolux LSI09 – LSI11

Conteúdo do manual LSI09 – LSI11.

Manual de serviços Electrolux LSI09 - LSI11 em PDF Índice Manual de serviços

Precisa baixar Manual de serviços Electrolux LSI09 – LSI11 ?

Ao adquirir um eletrodoméstico, é fundamental contar com o suporte e a assistência técnica da marca. Portanto, a Electrolux é uma empresa renomada no segmento de eletrodomésticos e, pensando em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e técnicos.

Este manual é um guia completo para os profissionais que trabalham com a manutenção e reparo dos aparelhos. Nele, é possível encontrar informações aprendidas sobre o funcionamento, as peças, os procedimentos e as exigências necessárias para a realização dos serviços.

Entretanto, é importante entender o funcionamento dos modelos LSI09 e LSI11. Essas lavadoras de roupas de alta performance são projetadas para atender às necessidades dos consumidores mais exigentes.

Com capacidade de até 9kg e 11kg, respectivamente, essas máquinas possuem diversas funcionalidades que facilitam a lavagem, como o Programa Inteligente, que ajusta automaticamente o ciclo de lavagem de acordo com o tipo de roupa.

Portanto, para garantir o bom desempenho das lava e seca LSI09 e LSI11, é fundamental realizar a manutenção periódica e a troca de peças desgastadas. 

Além disso, o manual de serviços da Electrolux fornece informações precisas sobre peças necessárias para cada tipo de reparo, além das instruções descritas sobre como executar cada procedimento.

Peças

Entre as peças que podem precisar de substituição estão o conjunto motor, o cesto, o agitador e a bomba de água. É importante seguir as orientações do manual para evitar danos ao equipamento ou acidentes durante o processo de manutenção.

No entanto, a prestação de serviços em eletrodomésticos requer cuidados especiais para garantir a segurança do profissional e do usuário. Além disso, o manual de serviços da Electrolux alerta sobre as necessidades necessárias para a manutenção das lava e seca LSI09 e LSI11.

Entre os cuidados estão o desligamento do aparelho da tomada antes de iniciar qualquer reparo, a utilização de ferramentas adequadas para cada tipo de serviço e atenção aos componentes elétricos e eletrônicos.

Além disso, o manual orienta sobre os cuidados com a segurança no transporte de peças cortantes ou que possam causar lesões.

Em suma, o Manual de Serviços da Electrolux é um guia completo e essencial para os profissionais que trabalham com a manutenção dessas lava e secas.

Com informações precisas sobre o funcionamento, as peças, os procedimentos e as necessárias, esse manual garante a segurança e a eficiência dos serviços realizados. 

Pois, ao seguir as orientações fornecidas pela Electrolux, os profissionais podem oferecer o melhor atendimento aos clientes e garantir a satisfação dos consumidores.

Curso o segredo das lava e seca banner curso o segredo das lava e seca.

Logo a baixo no botão laranja você pode baixar o manual.

Em suma, para visualizar este manual LSI09 – LSI11 é necessário ter um leitor de pdf em seu dispositivo. Ou seja, este arquivo está no formato PDF que pode ser aberto em qualquer dispositivo, tanto celular como em computador.

Atenção: Caso queira encontrar mais manuais como este, você pode baixar grátis nosso aplicativo refrimaq para celulares sistema Android na google play aqui

baixar app refrimaq Banner aplicativo refrimaq

Compartilhe seu amor
0 0 votos
Avalie este conteúdo
Se inscrever p/ receber resposta
Avise-me
guest

4 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Davi
Davi
Visitante
22 dias atrás

tem algum video de como trocar batedor lava e seca electrolux intuitive 9kg

Luiz Gonzaga dos Santos Marcos
Luiz Gonzaga dos Santos Marcos
Visitante
4 meses atrás

Bom dia!
Minha máquina de lavar, está com vazando por baixo lavadora Elektrlus 10’1

4
0
Faça uma pergunta, eu Anderson rey terei o prazer em responder.x
SiteLock