Como usar corretamente o amaciante

Como usar corretamente o amaciante

[divider]

Como usar corretamente o amaciante

A Qboa lançou recentemente uma nova formula que proporciona uma sessão de roupa lavada incrível.

além do mais, essa sessão dura agora por muito mais tempo, fazendo toda a diferença na hora de lavar as roupas. Como usar corretamente o amaciante

A Qboa conta atualmente com 5 tipos de amaciantes, sendo eles (Paixão, Carinho, Delicadeza, Harmonia e Ternura)

Todos eles têm um perfume intenso e delicado, que ajudam no combate de odores, além de proteger as fibras e as cores de todo o tipo de tecido.usr corretamente o amaciante

Os amacianates Qboa contam com ações anti-bolinhas, antiestática e anti-esgarçante que deixam as roupas muito mais macias e facilita na hora de passar. Como usar corretamente o amaciante

Como usar conrretamente o amaciante

Para garantir um Q a + na hora de lavar e passar as roupas, porém, você deve tomar alguns cuidados para não usar incorretamente o produto.

Os amaciantes de Qboa são diluídos. Ou seja, já estão prontos para uso (olha só a praticidade).  usar corretamente o amaciante

O ideal é que o produto seja despejado diretamente no compartimento específico da sua máquina de lavar, o chamado dispenser de amaciante.

Ou que o produto seja misturado com água antes de ser derramado nas roupas.

Não importa o tipo de tecido, cor ou quantidade, nunca despeje o amaciante diretamente em cima das roupas, pois existe o risco de manchar as peças. Como usar corretamente o amaciante

Confira abaixo Como usar corretamente o amaciante  mais algumas dicas: 

  • Higienize sempre a máquina de lavar. Uma vez que, a limpeza remove gordura que atrapalhe o processo de lavagem.
  • Sempre use a quantidade correta de amaciante, conforme as orientações da embalagem. Assim, você mantém as roupas bem cuidadas e cheirosas sempre. A quantidade de água e de enxágue pode afetar também o perfume do amaciante nas roupas.
  • Separe as roupas por cores e tecidos, dessa forma, você garante cheiro e maciez a todas as peças. De acordo com a fibra de cada tecido, algumas peças absorvem o amaciante mais que as outras, por exemplo.
  • Sempre olhe a etiqueta das peças. É fundamental para saber a forma de lavagem e possíveis produtos que podem ser utilizados.

 

Mais produtos e dicas

 

MULTIUSO FLORAL

Mancha de Batom,Mancha de Caneta 

Aplique o Multiuso Floral direto na mancha e esfregue delicadamente, deixe agir por 15 minutos e siga o processo de lavagem. Repita o processo sempre que for necessário. 

 

 

TIRA MANCHAS

Mancha de Mostarda, Papinha de bebê, Molho de Soja, Suco de Uva, Sorvete, Ketchup e Café.

Aplique uma colher de sopa (15ml) do alvejante sem cloro BRANQUEADOR ou CORES diretamente e sobre a mancha cobrindo ela toda. Deixe agir por 5 minutos, sem que o produto seque no tecido.

Então, é só continuar com o processo normal de lavagem.

 

ALVEJANTE PLUS

Pano de chão, Pano de limpeza, Pano de prato

Adicione 1 copo (200ml) de alvejante com detergente plus para cada 20 litros de água. Deixe de molho por 30 minutos antes de iniciar a lavagem no tanque ou na máquina. Antes, verifique a etiqueta de uso conforme as instruções do rótulo.

 

 

ÁGUA SANITÁRIA

Tapete de banheiro,Roupa branca sem o triângulo cortado

Adicione 1 copo (200ml) de água sanitária para cada 20 litros de água. Em seguida, deixe de molho por 30 minutos antes de iniciar a lavagem no tanque ou na máquina. Verificar a etiqueta antes do uso conforme as instruções do rótulo.

 

 

 

AMACIANTE TERNURA

Roupa de cama, Cortinas, Toalhas

Adicione 2 tampas (80 ml) de amaciante previamente diluídas no ultimo enxágue ou no compartimento da máquina.

 

 

 

AMACIANTE DELICADEZA

Roupas de bebê

Adicione 2 tampas (80 ml) de amaciante Delicadeza previamente diluídas no ultimo enxágue ou no compartimento da máquina.

 

 

 

[divider]

Você pode se interessar:

Quais as melhores lava e seca 2021

Manual técnico de serviços Brastemp BWK12, BWR12, BWK14

[divider]

 

Compartilhe seu amor
0 0 votos
Avalie este conteúdo
Se inscrever p/ receber resposta
Avise-me
guest

1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
1
0
Faça uma pergunta, eu Anderson rey terei o prazer em responder.x
SiteLock