Manual técnico lavadora Brastemp BWH12AB BWT12AB BWQ12AB

[divisor]

Manual técnico lavadora Brastemp BWH12AB-BWT12AB-BWQ12AB

Precisa baixar manual técnico lavadora Brastemp BWH12AB-BWT12AB-BWQ12AB?

O manual técnico lavadora Brastemp BWH12AB, BWT12AB e BWQ12AB é uma fonte valiosa de informações para técnicos que trabalham com reparos e manutenção desses equipamentos.

Ele contém informações detalhadas sobre as características técnicas, incluindo especificações de tensão, frequência e potência, além de informações sobre o ciclo de lavagem etc.

Além disso, o manual também fornece orientações sobre a solução de problemas. Ou seja, ajudando os técnicos a identificar problemas comuns, como vazamentos de água, problemas com a bomba de drenagem e problemas com o motor.

Também fornece instruções passo a passo sobre como substituir peças danificadas, como a correia do motor e o agitador.

Os técnicos também encontrarão informações sobre como desmontar a máquina de lavar, incluindo como remover a tampa superior, o painel de controle e o gabinete.

Essas informações são importantes para que os técnicos possam acessar as partes internas da máquina de lavar e fazer os reparos necessários.

Além disso, o manual também inclui informações sobre medidas de segurança e precauções que devem ser tomadas durante a manutenção da máquina de lavar.

Isso inclui o uso adequado de ferramentas de proteção, como luvas de borracha e óculos de proteção, bem como informações sobre como desligar a energia elétrica antes de realizar qualquer trabalho na máquina.

Em conclusão, o manual técnico da Brastemp para os modelos BWH12AB, BWT12AB e BWQ12AB é uma ferramenta valiosa para técnicos que trabalham com reparos e manutenção de máquinas de lavar roupas.

Em suma, as informações descritas sobre as características técnicas desses modelos, solução de problemas e orientações sobre como desmontar a máquina, os técnicos podem realizar seus trabalhos com segurança e eficiência.

Curso o segredo das lavadoras

Conteúdo do manual técnico:

Manual técnico lavadora Brastemp BWH12AB-BWT12AB-BWQ12AB conteúdo

 

Para baixar o arquivo Manual técnico lavadora Brastemp BWH12AB-BWT12AB-BWQ12AB basta clicar no botão (Laranja) logo a baixo. Lembrando que para visualizar este manual técnico é necessário ter um leitor de pdf em seu dispositivo. Ou seja, este arquivo está no formato PDF que pode ser aberto em qualquer dispositivo, tanto celular como em computador.

Autor: Anderson rey

Atenção: Caso queira encontrar mais manuais como este, você pode baixar grátis nosso aplicativo refrimaq para celulares sistema Android na google play aqui

baixar app refrimaq

 

Botão para baixar o manual técnico lavadora brastemp BWH12AB BWT12AB BWQ12AB

<< Voltar para manuais técnicos aqui

Compartilhe seu amor
0 0 votos
Avalie este conteúdo
Se inscrever p/ receber resposta
Avise-me
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Faça uma pergunta, eu Anderson rey terei o prazer em responder.x
SiteLock